Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

quinta-feira, julho 30, 2009

Los Angeles

Este voo para Los Angeles eh u pouco mais longo do que para Sao Paulo, mas a grande vantagem eh que temos 2 dias de folga no lugar. Pra minha sorte tinha um outro brasileiro na tripulacao e resolvemos alugar um carro para dar uma voltinha basica – 1100km em 23 horas! Foi bem corrido, mas valeu para ir para Santa Barbara, Malibu (que nao achei grandes coisas, pois esperava mais), Hollywood e depois de mais 4 horas de estrada chegarmos a Las Vegas !
Eh uma cidade em constante euforia e agitacao. Nos cassinos voce ve de tudo. Velhinhas viciadas em papa niquel, bebuns perdendo grana na roleta, protestantes/crentes distribuindo folhetos para tentar salvar algumas almas, ricacos fumando charuto e com uma prostituta no colo, garconetes magrinhas com mais de 40 anos e seus grandes peitos de silicone! Tudo eh um show a parte. Mas o melhor eh ver os recem-casados. Vi pelo menos 3 casais devidamente vestidos andando pela cidade. Me arrependi de nao ter ido para uma destas capelas ver casar o pessoal bebado que acabou de se conhecer la mesmo.
Engracado eh que tudo la parece como nos filmes. Muitas luzes e gente gritando contente pelas ruas. Mas eis que de repente parece que baixa um pouco o barulho e do nada, sempre aparece um babaca colocando a cabeca pra fora do teto solar de um carro e gritando "yeahhh Viva las Vegas!!!", dai parece que o som de tudo volta a ficar mais alto.
Valeu a visita e correria, mas nao gastaria meu tempo e dinheiro para ir la de ferias. Mas no final das contas ainda me rendi a tentacao da jogatina! Apostei US$3 numa maquininha de papa niquel e ganhei US$7 !!! uau!!!