Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

domingo, março 08, 2009

Ferias na Polonia 2009

Promessa eh divida, entao tirei ferias com a Ania e fomos no comeco de fevereiro na polonia para o aniversario de 4 anos da nossa sobrinha. Ela esta linda, um anjinho, mas, ja avisei que o proximo aniversario dela que eu irei sera so no de 15 anos! Motivo – o frio da Polonia no inverno eh insuportavel !!!! – 10C !!! Por outro lado, valeu para rever a familia e comer muita comida gostosa!

2 Comments:

At 4:24 PM, Blogger odilene said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:29 PM, Blogger odilene said...

Ola julio, quero ser uma comissária de vôo, ja estou fazendo o curso !
depois que eu terminar qual curso você sugeri pra mi fazer ?
eu estou pensado em fazer o de segurança de vôo !!
o que voce achá?
eu não falo nem uma lingua ainda, você pode mi ajudar por favor ???
abraço estou esperando a sua resposta tchau !!
mora em Brasilia.

 

Postar um comentário

<< Home