Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

terça-feira, setembro 30, 2008

Ania trabalhando comigo

Ainda nao havia escrito nada no blog sobre isso porque estava esperando o dia da graduacao da Ania no curso de comissarios!
Pois eh, depois de tudo o que ela passou quando eu vim para ca, de ter perdido o trabalho na Varig e de ter ficado depois trabalhando como louca na Air Arabia por um ano e meio, finalmente ela foi selecionada para trabalhar como comissaria na mesma empresa que eu ! Fiquei muito feliz por ela, pois realmente eh uma pessoa batalhadora e que merece. Para mim durante estes dois anos foi sempre muito dificil estar trabalhando no cargo que ela mais queria e estar encontrando a bordo outros comissarios mal educados, displicentes, que nao estao nem ai para nada e que nao mereciam por nada ter este trabalho.
Mas agora tudo esta otimo e na semana que vem ela ja vai ter o seu primeiro voo. Espero que logo a gente consiga fazer algum voo juntos.
Ah, so mais uma coisa: comprei um presentinho para ela e que na verdade tambem eh um pouco para mim tambem !

11 Comments:

At 8:51 PM, Blogger Cris said...

Que legal, parabéns para ela, e bons vôos para vocês...
abraços
Cris

 
At 12:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Julio!
Acompanho seu blog desde julho de 2006. Você descreve os locais com perfeição; pude constatar isso quando estive em Dubai, até comprei a boneca fulla no Mall.
Ver a Ania na Emirates me deu muito prazer. Ela ficou linda de uniforme. Sempre torci muito pelo casal. Boa sorte. Lindos vôos e lindos acordes.
(mãe de comissários, vc sabe quem é, não?)

 
At 7:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Júlio,
Como sempre, seu blog continua interessantíssimo ! Um poço de cultura :)

PARABÉNS para a Ania. Muito sucesso e felicidades para vocês dois. Ah, lindas as fotos dos casais (Ania + Julio e Ania + Piano).

Bj grande

Regiane & Leopoldo
"Rê" & "Leo"

 
At 5:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi,Julio!
Parabéns pelo seu blogger, acho que faz-se necessário comentar que além de viciante, ele tem motivado futuros comissários...Meu noivo disse: - Dá uma olhadinha! e desde então, tô por aqui. Mas o pretendente a comissário é ele. Sou apaixonada por viagens, então também estou "voando", com a leitura. Outra pessoa merece os parabéns; sua linda esposa. Desejo a ambos muito sucesso e amor.

 
At 1:24 PM, Blogger Aline Lima said...

Encontrei o seu blog atraves do Meio Aereo do Danilo e hoje, apesar de ser a minha primeira visita, li TODOS os posts!
Deseje os parabens a sua esposa por mim =)
Hoje ou amanha devo enviar o meu CV a EK aqui no Japao, ja que encontrei no site deles por acaso a oferta de empregos como comissaria e preenchos os requisitos (sim, eu falo japones, haha).
Espero que eu consiga me sair bem como voces e quem sabe um dia nao voamos juntos?
Abracos e tudo de bom!

 
At 7:39 PM, Blogger Unknown said...

Oi Julio!
Conheci seu blog ontem e quer saber? Fui dormir super tarde pq não conseguia parar de ler suas histórias. Estou embarcando para Dubai em dezembro para fazer parte deste time de comissários brasileiros na EK. Fiquei ainda mais animada ao ler o seu blog.
Parabéns por todas as conquistas!

 
At 10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Julio!

Adorei o que tenho lido aqui! Tambem sou brasileiro embora tenha vivido grande parte da vida em portugal. Moro no Dubai ha 1 ano e nunca conheci nenhum brasileiro por aqui mas sei que existem alguns, especialmente na area da aviacao.

Manda um email para irmos beber copo!
sidel_lima_49@hotmail.com

Abraco,
Sidel

 
At 6:44 PM, Blogger André said...

Opa, acabei de descobrir seu blog no google.. to me deliciando lendo tudo aqui...
dia 9 de janeiro é meu DOJ.. to meio apressado pra ir... algum conselho?
Nos vemos em algum lugar na empresa..
abraços maninho
Deus te abençoe

 
At 10:35 PM, Blogger Julinho em Dubai said...

Agradeco as mensagens de todos e prometo que ainda esta semana devo escrever mais sobre nosso primeiros voos juntos!
Quer quiser que eu responda mais pessoalmente, por favor deixe o seu email que terei prazer em escrever - principalmente para meus futuros colegas de trabalho!!!

 
At 9:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Julio!!

Estou em Dubai ha uma semana e ha 4 dias iniciei meu treinamento na EK. Na verdade o sonho sempre foi do meu marido em fazer parte da EK. Estamos casados a menos de um mes e queremos muito que ele venha pra ca ate mesmo pra passar pelo processo de seleção aqui em Dubai. Sera que voce poderia me ajudar contando sobre a sua experiencie e como voce procedeu com o Visa de residencia pra Ania ? Vou ficar muito feliz se vc puder me ajudar ainda mais porque estamos passando a nossa lua de mel separados. ;-)

Segue o meu e-mail: meli_machado@hotmail.com

 
At 12:22 AM, Anonymous Anônimo said...

oi Julio q saudade de vcs...
Realmente vcs são almas gêmeas!!!
Abraços
Claudio Rocha Ex Varig GRUTR

 

Postar um comentário

<< Home