Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

sexta-feira, setembro 19, 2008

Islamic Fashion

Em setembro neste ano eh o Ramadan, mes em que todos os muculmanos no mundo (teoricamente) jejuam do nascer ao por do sol. Mas nao eh so isso, tambem ficam sem agua, cigarro, chiclete e sexo ! Leia mais sobre o assunto em uma das minhas primeiras postagens.

Mas o que me impressionou este ano foi o Islamic Fashion Festival, que esta rolando em Dubai, Jakarta e Kuala Lumpur, com o melhor da moda muculmana, com roupas que vao de abayas a burkinis !!! Quer ver mais, olhe estes sites e pesquise no youtube que tem uns videos bem diferentes do que voce esta acostumado a ver nos desfiles tradicionais!!!



2 Comments:

At 11:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Julio tudo bem?
Adoreii seu blog!!!
mas esses trages de banho é feio d+, só mais os nossos aki do brasil mesmo rs...
Bjim

 
At 5:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Júlio, desde o processo seletivo de meu noivo, junto a Emirates, venho lendo seu blogger e gostando muito. Agora, gostaria de te pedir uma ajudinha, se puder me dar dicas de como conseguir ir para aí, meu noivo está fazendo a academia e estou sofrendo muito. Meu e-mail é tukalou@hotmail.com
Grata,
Ana Oliveira

 

Postar um comentário

<< Home