Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

terça-feira, janeiro 08, 2008

VIsita da mae e Veneza


Este foi meu primeiro fim de ano com a familia reunida em Dubai! Tanto eu como a Ania estavamos de folga na noite de natal e ano novo e para melhorar, minha mae veio passar uns 12 dias aqui com a gente. Foi tambem a primeira visita dela aos Emirados e ainda aproveitamos para comemorar o seu aniversario com outros comissarios brasileiros – no proprio dia 31 de dezembro!
Nos meus dias de folga levei minha mae para conhecer varios pontos turisticos daqui e de Dubai e tambem para as montanhas e piscinas naturais de Hatta e o passeio do Desert Safari e ate no jogo do Internacional de Porto Alegre contra o Stuttgart da Alemanha !
A virada do ano passamos em frente ao hotel Burj al Arab vendo os fogos de artificio. Ta certo que eh o lugar da moda agora e que em um visual muito legal aquele predio em forma de vela numa ilha artificial, mas a queima de fogos foi curtinha e nada comparado com o que ja tenha visto em praias brasileiras. O melhor foi a gente ir pular 7 ondas e perceber que eramos os unicos na praia fazendo isso e que devia ter um monte de gente olhando e tentando entender que raio de tradicao maluca seria esta!
Consegui ainda consiliar a partida da minha mae com o meu voo para Veneza! Ela foi de passageira e eu como comissario. La aproveitamos para fazer um passeio na cidade com mais uns 8 comissarios, que apesar de ter sido muito legal, quando chegamos a famosa ponte do Rialto e a praca de Sao Marco, ja estava escuro e muito mais frio! No dia seguinte ainda ajudei ela a fazer uma pesquisa pelas nossas origens italianas na regiao do Veneto, antes de ela pegar um trem para Milao e eu embarcar de volta para Dubai.

1 Comments:

At 2:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Julio.
Tenho acompanhado seu blog há mais ou menos 1 ano.
acho demais o jeito q vc descreve a sua vida aí em dubai., por isso continuo acessando sempre.

Gostaria q vc me desse alguma dica, pois vou fazer a entrevista em breve.

Obrigada, Mayra.

meu e-mail é mayravilhosa@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home