Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

quarta-feira, agosto 01, 2007

Safaris em Nairobi

Este foi o ultimo voo que eu fui acionado no mes de reserva. Ja conheco bem a rota e estou sempre indo para la pois faco um trabalho voluntario dando treinamento e suporte em uma escola chamada Starehe. Mas como fui chamado as 5 da manha e tambem por ser domindo no meio do mes de ferias escolares, nao teria como marcar um treino extras no colegio, o que foi bom, pois desta vez tive oportunidade de fazer uns outros passeios.
Ja que o restante da tripulacao nao se animou em sair, acabou indo apenas eu e mais uma outra comissaria tambem brasileira (Melissa). Primeiro fomos no Giraffe Park e depois no orfanato de elefantes e rinocerontes. O mais legal do passeio eh andar por uma varanda na construcao principal do parque e de la poder alimentar as girafas! A cena do dia foi uma vovozinha gringa que colocou um pedacinho da racao entre os dentes e deixou a girafa vir buscar na boca dela. Nao sou de muita frescura com animais, mas dar um beijo na boca de uma girafa, que tem uma lingua de mais de 30cms que de tempo em tempo entra no nariz para espantar moscas e tirar caca, bem, isso realmente nao esta na minha lista de coisas para fazer antes de morrer!!!!

3 Comments:

At 6:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Julio, finalmente atualizou seu blog; estava com saudades. Parabéns por tudo: aniversário, aniversário de casamento e um ano em Dubai. Obrigada por ter partilhado suas experiências.
A Ania está linda nesta foto na praia. Boa sorte para o casal. Lindos vôos.
Divina, sempre torcendo por vocês.

 
At 6:27 AM, Blogger Ju said...

Oi, Julio, tudo bem?!Encontrei o seu blog e achei bem bacana, parabéns!!! Sei pouco sobre a sua estória, mas pelo que li fico feliz que v. tenha conseguido levar a sua querida esposa para ficar com vc!!!
Gostaria muito de falar com vc por email, pois estou na seguinte situação: meu namorado está indo morar em Dubai (vai trabalhar ai)...Então queria saber algumas coisas sobre Dubai, mais específicas...ele está indo em um mês.. :( se v. puder me ajudar.. :) ..Meu nome é Juliana e meu email é direitojsouza@hotmail.com. Obrigada e abraços...

 
At 11:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Julio,

Sou outro destes que acaba de chegar em Dubai. Estou procurando mais informacoes / conhecer gente por aqui.
Em especial tenho uma dúvida. Como se tira a carteira de motorista por aqui? Pelo que ví, sua esposa tirou super rapido e resolveu esse problema rapidao. Se tu puderes, por favor entre em contato comigo por e-mail/skype/msn -> felipekops@terra.com.br ou por telefone 1501508573.
Muito obrigado mesmo!

 

Postar um comentário

<< Home