Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

domingo, maio 27, 2007

Pequim

Ja havia vindo a China durante minha lua de mel, mas mesmo assim ainda tem muita coisa pra ver! Fui com uma turma de comissarios para a muralha (um ponto diferente do que eu havia visitado com a Ania em 2004) e ainda passamos por uma fabrica de esculturas em jade e outra de perolas de ostras de agua doce! Nao sabia, mas diferente da ostra marinha, a de agua doce pode conter ate 20 perolas dentro de uma so!!!! Na muralha, visitamos uma local bem turistico, mas valeu pra ter uma outra ideia. De todo modo eh fascinante. Nos cumes das montanhas mais distantes voce ainda consegue avistar a muralha, que aparentemente divide nada de lugar nenhum!!!!



2 Comments:

At 5:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Grande Julio desbravador!
Não é sempre que comento mas é um dos sites que eu mais visito.
A cada visita, uma novidade interessante, uma viagem dos sonhos.
Escreva sempre porque eu leio tudo!
Tenho certeza que irá escrever um livro e por isso te peço que tire muitas fotos sempre!
Um grande abraço ocidental.
Te cuida :)

 
At 2:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Muitas felicidades mais uma vez Julio, muito bonitas suas viagems, debe ser lindo mesmo viajar tanto assim rrs, espero que vc esteja curtindo sua vida por lá, sou Julio de Santa Cruz na Bolivia, proximo 30 de Maio eu tenho minha outra entrevista do Emirates aqui, tomara que eu consiga cara, to doido por trabalhar no Emirates, um abrazo

 

Postar um comentário

<< Home