Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

quinta-feira, maio 10, 2007

Apresentacao para o Ministerio de Educacao do EAU

Uns 5 meses antes de vir para Dubai, recebi um email de um inspetor de educacao fisica daqui dos emirados que estava interessado em diulgar o tchoukball no pais. Dois meses depois que cheguei aqui, comecei a treinar uma equipe de adolescentes para com eles fazer uma apresentacao para o Ministerio da Educacao, a qual finalmente conseguimos realizar no dia 3 de maio numa escola em Sharjah. Foi como o lancamento oficial do tchoukball no pais, com a presenca de jornal e 2 canais de tv locais, alem cerca de 70 dos representante, inspetores e professores de educao fisica vindos de todas as partes do pais. Por ter sido um evento oficial, agora teremos apoio para poder divulgar em tudo quando eh canto nos emirados e tambem comecar a preparar uma equipe nacional para participar de eventos internacionais!
Com ajuda de um patrocinador, pudemos fazer camisas para os participantes, montar uma exposicao de fotos e buffet de encerramento. Tinha cartazes e posters por toda parte, alem de um adesivo com o nosso logo para demarcar a area! Fiquei impressionado!
Em quadra, meus alunos apresentaram alguns exercicios de jogadas e uma partida e depois convidamos o publico presente a participar.
Por se tratar de um pais muculmano, tem coisas que so acontecem aqui, como por exemplo, grande numero de pessoas com trajes tipicos; a leitura de um trecho do Al Quran no inicio do evento, e na arquibanca mulheres de um lado e homens de outro!
Para mais fotos, visite o site da Federacao Asia-Pacifico!
http://tchoukball.ath.cx/atbf/modules/xoopsgallery/view_album.php?set_albumName=album272




2 Comments:

At 2:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Rapaz, que orgulho de você!
Júlio, é isso aí, parabéns.
Tu és GENTE QUE FAZ!


Divina

 
At 10:24 PM, Anonymous Anônimo said...

o esperanto ta com saudade de vc vamos lembra os velhos tempos de esperanto eu ja casei e estou muito feliz com Deus em primeiro lugar tudo da certo não vamos perde o contato vc tem msn me mande pra nos fica trocando umas ideias o meu e ci.cicero_ci@hotmail.com.tem alquem desenvolvendo o tchoukball aqui em sampa uma abraço to te esperando vc manda o msn cicinho.

 

Postar um comentário

<< Home