Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

quarta-feira, abril 04, 2007

Trabalho da Ania

Neste mes muita coisa aconteceu, mas o melhor de tudo foi que a Ania conseguiu um trabalho como comissaria na Air Arabia (www.airarabia.com). Ela ficara baseada no aeroporto de Sharjah, que eh um emirado vizinho a Dubai e o todos os voos dela (por enquanto) serao de bate-e-volta, ou seja, sem pernoite e sempre voltando para casa no fim do dia. Quem sabe la pelo fim do ano ela tenta vir para a Emirates, mas por hora esta muito bom la. Alem do mais, o uniforme da Air Arabia eh bem mais bonito do que o da Emirates e eles tem um mascote que eh como um desenho do South Park vestido com as roupas de mohamed!!!

Na turma dela tem uma russa e os outros 10 sao todos de paises arabes, o que vai ajudar muito ela a prender o idioma!

Com isso acabamos nos mudando tambem. Sai da acomodacao fornecida pela Emirates e com a grande de auxilio moradia que eles dao, conseguimos alugar um ape de um dormitorio em uma localizacao otima para os dois. Estamos a 9 km do aeroporto de Sharjah e 13 km do de Dubai e em frente da Emirates Road, que eh uma via expressa e por isso quase nao pego transito para ir para ambos os aeroportos.

4 Comments:

At 2:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Julio e Ania, casal supimpa!
Parabéns. Felicidades.Sucesso.
Lindos voos para o casal.

 
At 4:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo excelente Blog!! Muito interessante para conhecermos a vida por aí e para aqueles que em breve estarão voando com vocês pelos céus das arábias.. Parabéns e obrigado!! Atualizem sempre que possível!!

 
At 5:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Julio,

Estarei mudando para Dubai em breve. Li no seu blog que sua esposa conseguiu a carteira de motorista em poucos dias. É simples esse processo?

Obrigado,
Fábio

 
At 7:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

<< Home