Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

domingo, dezembro 24, 2006

Reserva

Este mes de dezembro estou de reserva. Isso significa que durante o mes todo nao tenho nada programado na minha escala e sempre na vespera de cada dia tenho que olhar no sistema para ver durante que horario devo estar em casa, pronto para ser acionado para qualquer voo. O problema disso ter vindo para mim agora neste mes eh que nao tenho a menor ideia de onde vou passar meu natal e ano novo, mas comparando com um amigo meu que esta indo no natal para Jeddah, cidade saudita onde fica Meca e para onde vao todos os peregrinos muculmanos, bem , ele esta no lugar menos natalino deste mundo !

1 Comments:

At 2:56 AM, Anonymous Anônimo said...

muito bom saber notícias de Dubai através de vc. Acompanho-o a tempos.
Bom que Aninha vai ao seu encontro.
Boa sorte para o casal e lindos voos para vc.

 

Postar um comentário

<< Home