Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

domingo, dezembro 24, 2006

Africa do Sul e Ilhas Mauricio










Fui no comeco deste mes para Johannesbourg na Africa do Sul e para Ilhas Mauricio.
No primeiro, estava com uma tripulacao muito legal e fomos para um safari numa fazendo de leoes muito legal. A noite ainda tive a oportunidade de comer carne de avestruz no jantar - melhor do que a de camelo e crocodilo que havia comido no Quenia!
Ja em Mauricio, voei com um bando de bundas moles!!!! Ficaram todos so na piscina do hotel ou dormindo no quarto. Melhor so do que mal acompanhado. Entao, fui passear nas praia sozinho e me diverti da mesma forma, pois o visual deste lugar ja eh um espetaculo.

3 Comments:

At 6:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara, e essa montagem de você acariciando o leão? hahaha. brincadeira...
show de bola os posts... ta melhor que o Discovery Channel..
regis

 
At 5:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu estava pensando em escrever só no final de minha leitura (estou lendo desde o início do blog) Mas não resisti em acompanhar o comentário do Regis. Está fantástico. Que legal existirem pessoas como você que compartilham as experiências e ainda, sem inflingir ao leitor apenas o seu ponto de vista! Estou adorando e torcendo para a que a chegada da Anie tenha sido fantástica!!!! Ah! encontrei seu blog atravé do blog do Sheik Luiz. Fernanda de Porto Alegre

 
At 8:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Aí Julio, pena que vi essa reportagem só agora cara, legal sucesso p você e um dia também estarei em Dubai. Derez do Rio de Janeiro

 

Postar um comentário

<< Home