Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

terça-feira, setembro 12, 2006

Formatura

Dia 30 finalmente acabei meu treinamente e tive minha graduacao!
No mesmo dia se graduavam mais tres grupos de novos comissarios e dois de promovidos para trabalhar na classe executiva e um para a primeira classe. Tivemos que fazer uma perfomance dancando no palco, que apesar do pouco tempo para ensaiar e uma certa falta de coordenacao e sincronismo, a nossa saiu melhor do que as demais.


Entao, vamos para a escalacao completa da minha turma e as nacionalidades.
De pe, da esquerda para a direita: Ricardo (Argentina), eu, Omaya (Egito), Genevieve (Australia), Jessica (Australia), Jenny (Inglaterra), Mona (Arabia Saudita), Victor (Porto Rico), Morrie (Australia) e Michael (Austria).
Ajoelhadas, da esquerda para a direita : Benita (Malasia), Ana e Henriette (Brasil), Yi Qi (China), Rae (Coreia do Sul), Ana Angela (Filipinas), Prachsuda (Tailandia) e Rolita (India).

Agora cada um vai ter a sua escala e quem sabe, algum dia, por coincidencia eu voe junto com um deles! Sei que vou sentir saudades, mas com certeza ainda vamos nos encontrar muito para passear e fazer festas aqui em Dubai!