Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

sábado, novembro 11, 2006

Fim da Ferias

Do mesmo jeito que minhas ferias chegaram rapido, elas tambem acabaram muito rapido. Nao posso reclamar, pois o que deveria ser 13 dias em dezembro, eu consegui transformar em 21 dias em outubro – gracas ao torneio de tchoukball na Argentina e a
ajuda de amigos que trocaram voos para mim (Valeu, Daubert!!!!)
Cheguei no Brasil no dia da eleicao! Maravilha, pude expressar minha indignacao anulando meu voto! Nao quero entrar em discussao sobre politica, mas depois saber que em Sao Paulo temos Maluf reeleito com o maior numero de votos e o Clodovil (?!?!?!?) como terceiro mais votado, alem de outros 7000 votos para o Pitta, nao creio que deva perder meu tempo discutindo este assunto!
Uma das coisas mais legais que eu fiz durante as minhas ferias foi ir ao Cirque du Soleil. Um show incrivel, de muita tecnica e habilidade! Adorei ! Muito obrigado, Alex!!!

Em Concordia na Argentina, apesar de termos perdido na final para uma equipe que ganhamos na fase eliminatoria, o segundo dentre oito equipes lugar foi bom. Ainda um dos jogadores da minha equipe ganhou um premio por ter feito o maior numero de defesas e eu recebi uma placa de homenagem do pessoal da Argentina, pelo apoio que eu dei nos ultimos 2 anos para o desenvolvimento do esporte na regiao. Fiquei muito contente com o evento e em ver o esforço de todas as equipes para participar do evento. O pessoal do Rio de Janeiro, fretou um onibus e levaram praticamente 48 horas para chegar la!!! O saldo negativo mesmo desta viagem foi ter perdido minha camera digital, mas ja comprei outra aqui em Dubai, pois nao tem como ficar sem nestas minhas viagens!
Com minha esposa pude ficar um bom tempo juntos e ainda aproveitamos para ir para praia (Boraceia) tomar chuva no camping vazio, mas depois fomos para Igarata onde foi bem melhor!
Como a minha carteira de motorista estava vencida, a Aninha teve que finalmente dirigir no Brasil!!! Ela havia tirado a carteira de motorista na Polonia ha quase 10 anos e nunca mais tinha dirigido. Apesar do nervosismo inicial e de logo de cara ter que encarar marginal do Tiete com transito, ela se saiu muito bem. Detalhe que ela so tinha a carteira polonesa, pois ainda nao tinha feito a brasileira. Logico que fomos parados pela policia, mas o guarda aceitou a carteira estrangeira dela, mesmo sem conseguir entender uma unica palavra do que esta escrito la.