Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

terça-feira, setembro 12, 2006

Passeio no deserto

Depois da formatura tivemos uma grande festa em uma das melhores discotecas de Dubai! Foi muito legal, principalmente pois agora como eu tenho a minha carteirinha de funcionario da Emirates, neste e em outros pubs tenho 50% nas bebidas!!!!
Aproveitando os descontos, combinei com alguns amigos da minha turma de fazer o passeio no deserto. Maravilhoso! Saimos as 4 da tarde quando ja nao esta tao quente e so voltamos as 10 da noite depois de um jantar tipico numa “aldeia arabe” especialmente montada para turista.
O passeio ainda inclui uma volta pelas dunas numa pick up 4x4 “com emocao” quase como nos buggies no nordeste brasileiro. Alem disso ainda tem sandboard, visita a criacao de camelos, foto com roupas tipica (mico que todo turista tem que passer!), apresentacao de danca do ventre e shisha (narguile) de morango para fumar fazendo bolhinhas na agua!!!! Atendendo a pedidos, tai minha foto de dishdesh!!!!