Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

sábado, novembro 11, 2006

Roteiro do Tchoukball


Como ainda nao estou jogando tchoukball aqui em Dubai, todas as vezes que vou para algum pais que joga, entro em contato e tento participar de algum treino ou evento. No fim de outubro fui para Milao e agora em novembro para Singapura! Em ambos tenho amigos que organizaram atividades no dia que eu estava por la. Na Italia, participei de um treino com jogadores da selecao italiana e alguns convidados – no total, mais de 30 pessoas!
Ja em Singapura, dei sorte de justamente no dia que eu cheguei, eles estavam fazendo uma apresentacao num parque e eu pude participar tambem!
Aproveito a deixa para dizer que Singapura eh um lugar perfeito!!! Se eu tivesse uma proposta de trabalho, iria para la facil! Extremamente organizado, limpo, arborizado, sem violencia, clima tropical e tem como linguas oficiais o ingles e chines – que mais posso querer!