Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

domingo, dezembro 24, 2006

Presente de Natal

Apesar da reserva, ja tenho garantido o melhor presente de natal que eu poderia pedir! Conseguimos nos entender com passagens e programacoes e finalmente, no dia 2 de janeiro, a Ania, minha esposa querida vai estar chegando aqui em Dubai!!!! Agradeco a todos que me escreveram e apoiaram nestes meses e tambem aos meus amigos daqui da Emirates que me deram todo o suporte. Tambem agradeco a minha familia e amigos que cuidaram da Aninha no Brasil. Sempre fico muito feliz quando recebo email de pessoas que nem mesmo conheco e que simplesmente leram o meu blog e me escreveram palavras de apoio e me desejando tudo de melhor para mim e minha esposa. Agora, eh so esperar pela chegada dela e comecar a segunda parte de minha vida aqui nos emirados!
Muito obrigado a todos!
Seja benvinda, meu amor!

11 Comments:

At 8:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela novidade!! Fico feliz por vcs!!
Boa viagem para a Aninha e um beijão para os dois!!
Cintia Tiemi

 
At 6:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Felicidades pra vocês!
manda lembranças pra Aninha...
[]s
regis

 
At 12:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Julio, que legal!
Tudo de bom para vocês na vida nova, agora de novo a dois! Beijao para a Aninha!
Abração
Cris

 
At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Que ótimo! Perco uma vizinha mas a alegria compensa e muito! Beijos e toda a felicidade, tenho que correr p/ dar um abraço antes que a Aninha saia do Brasil.
Abração p/ vc. tb!
Tathi Bagatini

 
At 5:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi querido! Em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo seu blog, estou para dizer isso faz tempo, e sempre nos "open days", eu recomendo que todos vejam e se encoragem. Bom agora parabens pela sua esposa estar indo ficar aí com vc. Falta pouco para ela tentar entrar para o vôo, não é? Desejo a vocês um 2007 abençoado, cheio das bençãos de Deus, com muita paz, saude, paz, amor, felicidade e alegria. Deus abençõe muito vocês.
Beijos.
Roseli - Fly Right Intl

 
At 6:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Como é bom saber que enfim ela ja estará com vc ai do seu lado, sou casado e sei como nos faz falta aquela pessoa que amamos, suceso nessa segunda parte de sua historia ai em Dubai, estou me preparando para a proxiam seleção, mais sei que a emirates é muito rigida e depois que eu vi td o que aconteceu na seleção de Salvador, pude ver que vdc é um vitorioso, um escolhido por Deus para ser mais feliz e realizar seus sonhos, espeero ansioso por minha vez e saiba vc tem varios amigos.

 
At 12:04 AM, Anonymous Anônimo said...

He Mr.! Vi que o ingresso mais caro para ver o Quidam, do CIrque du Soleil, que vai de 4 a 21 de janeiro ai em Dubai custa Dhms 800. Isso são aproximadamente R$ 466,00. Então me pergunto, para o padrão econômico dai Dhms 800 é caro?
Abs.
Alex e Tathi

 
At 12:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Fala Julio!
Lembra de mim, cara? Eu sou o Léo, da RG, da Loja GRU! kkkkkkkk
Aproveite cada momento porque é único e inesquecível!
As fotos estão ótimas, incríveis!
Abração, velho!
Leo

 
At 11:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Julinho, fico muito contente por si!
Numa deambulação na net à procura de conhecer melhor e em particular a cidade de Sharjah, pois acabei de responder a um anuncio de um dos Museus, encontrei este blog que não deixei mais porque você explica direitinho a vida da cidade e costumes também!

Sou portuguesa e desejo arranjar uma colocação como conservadora-restauradora em um dos Emirados Islamicos. Melhor, o meu desejo é sair de Portugal, ao encontro de melhor situação económica e profissional.
Se por acaso tiver e.mail, gostaria de tirar umas impressões consigo e a Aninha, sobre a possibilidade de abrir aí um Atelier de Restauro! Muito Obrigada pela atenção
Grande Abraço e Muitas Felicidades para Vocês. Sarava! Manuela
e.mail: maria.mfélix@clix.pt
Obrigada

 
At 3:44 PM, Blogger Tati said...

Oi Júlio, tudo bem?
Nossa essa sua foto mostra o quanto vcs estão felizes!
Já faz algum tempo que acompanho o seu blog, desde quando o nome era "estilo de vida dubaiano" hehe, mas acho que nunca escrevi antes!
Estou muito feliz que a Ania está aí com você, ela vai tentar o processo da Emirates? Eu estou participando do processo.., aguardando a resposta da entrevista!
Ah, tenho uma curiosidade, a Ania fala português??
Quando tiver um tempo me responde tá, vai ser legal ser colega de trabalho de vcs!
Tomara que eu passe

 
At 7:17 PM, Anonymous Anônimo said...

bom comeco

 

Postar um comentário

<< Home