Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

sábado, maio 26, 2007

India

Nao eh tao feio quanto o Paquistao, mas a sujeira ta muito perto! Pelo menos em Calcuta, onde eu fui semana passada!
Sai com mais uma brasileira e uma queniana pra um templo hindu. Pegamos um taxi que tinha provavelmente o pior motorista de toda a india. Nao so o cara nao conhecia o caminho, como sempre desligava o carro no semaforo e fazia questao de sair em segunda forçando a marcha! O trajeto de 30 minutos levou 2 horas e mesmo que a gente tinha ja combinado o preco da corrida, o taxista quis cobrar mais porque gastou mais gasolina e tempo do que esperava. Problema dele, nao demos nenhum centavo alem do combinado! Passamos por alguns lugares que se eu estivesse no Brasil ou na Africa, ja tinha certeza que estava sendo sequestrado!
O templo Dakneshawar nao era grandes coisas de interessante, mas vale a pena conhecer, principalmente por ser nas margens do rio Ganges, aquele rio sagrado onde os indianos tomam banho, fazem as necessidades, nadam com a familia e quando alguem morre eh queimado numa jangada rio abaixo!

2 Comments:

At 1:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Namastê geográfico Júlio. Muito bom ver seu blog atualizado. Já estava sentindo falta.
Bons vôos.

Divina

 
At 2:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Julio, India debe ser bem legal mesmo, é tao distance de nois aqui em Bolivia, tudo tao diferente de nois, outra cultura totalmente, mas pra a gente que gosta de variedade de cultura é legal imaginar viajar pra tudo o mundo, boms viagems, Julio-Santa Cruz-Bolivia

 

Postar um comentário

<< Home