Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

sábado, maio 26, 2007

Piscinas de Hatta

Na duvida, sempre peca informacao a um morador local!!!!
Desta vez finamente fomos preparados pra Hatta! Uma turma de brasileiros em um carro 4x4 – ai nao tem risco de se perder ou de encalhar como na vez em que fomos em janeiro!
As piscinas de Hatta sao realmente impressionantes, principalmente por estarem nno meio de um deserto se praticamente vegetacao nenhuma e de repente, do nada, tem um poço fundo de aguas cristalinas!
A unica coisa preocupante la eh que existe escorpiao aquatico!!!!, Eu so acreditei porque eu vi quando estava saindo e fotografei. Onde voce menos esperar ele pode sair de baixo de uma pedra. Nao sei se o veneno na ferroada eh mortal ou nao, mas na proxima vez sei que vou ficar bem cuidadoso.


1 Comments:

At 7:53 PM, Blogger Luís said...

Poxa,
Eu fui até lá e... não achei as piscinas. Achei que tinham secado :-P

 

Postar um comentário

<< Home