Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

quarta-feira, agosto 01, 2007

Acontecimentos em Entebbe

Voltei a ter um voo para Uganda, mas desta vez cheguei cansado e nao me empolguei muito para sair. De noite resolvi usar internet do hotel e aproveitar para conversar com alguns amigos online. De repente, do nada, acabou a luz. Para meus amigos, eu simplesmente sumi e deixei de escrever ! Estranho! Mas apos 1 horas, quando voltou a luz e pude novamente entrar na internet e encontrar meus amigos, outro incidente: tudo comecou a tremer! As divisoria de vidro da sala e as mesas vibravam. Fiquei assustado e nao entendia nada do que estava acontecendo. Olhei para o funcionario do hotel que esta ali proximo. Ele sorriu e disse com a maior naturalidade: Eh terremoto, isso eh normal! NORMAL ! Pra ele, pois pra mim nao ! Nunca havia passado por isso antes. Ele ainda disse que no norte do pais, te casas que ate trincam as paredes, mas nada de tragico acontece. Sei la! Na duvida, o que fazer. Descrevi praticamente ao vivo o que estava acontecendo para um amigo que estava no Brasil. Ele me disse para eu sair de la, ir embora, mas fugir pra onde. Meu voo so sairia de volta para Dubai no dia seguinte. Bem, foi algo teoricamente simples e rapido e passou ate que desapercebido para a maior parte da populacao. Tanto que no dia seguinte nao tinha nada nos jornais locais! Ja as 2 japonesas que estavam na tripulacao ainda brincaram dissendo que finalmente num hotel se sentiram como em casa, com direito a terremoto durante o sono!

1 Comments:

At 9:12 AM, Blogger Aninha said...

OI Julio tudo bem?
faz dois dias que comecei a leer teu blog e nao consigo parar de ler, eh que nem um livro. Parabens!
O Fernando deu teu blog link. Ele eh o prof de volley da minha tia em Sao Paulo.
Eu sou uruguaia morando no paraguai desde pequena que fui seleccionada pra ir pra a emirates no dia 31 d maio. to mepreparando e to fazendo todos os examens medicos precisos.
disculpe meu portugues mais eh que nunca estudei ortografia.
parabens pelo teu blog vou continuar lendo.
bjs para a Aninha ;)

 

Postar um comentário

<< Home