Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

sexta-feira, junho 01, 2007

Bons tempos de VARIG


31 de maio, dia do comissario, mas neste meu voo de volta de Roma pra Dubai matei minha saudade do tempo de Varig onde fazia o atendimento especial (menores desacompanhados, idosos, portadores de deficiencia fisica, deportados, inadmitidos e outros casos fora do comum!). Tinha uma senhora de uns 80 anos muito simpatica que fiquei ajudando e conversando bastante com ela durante o voo, mas o mais legal foram os dois indianinhos que moram na Italia e que estavam indo pra Bombay visitar o avo! Tinha que me controlar pra nao dar risada quando eles falavam italiano, com sotaque indiano e balancando a cabeca para um lado e para o outro!

2 Comments:

At 1:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Julio, linda a foto dos garotinhos adormecidos.
Parabéns atrasado, mas com carinho.

Divina

 
At 12:42 PM, Blogger Vi e falei said...

Parabéns pelo o trabalho.
Tenho seu blog nos meus favoritos e sempre estou por aqui para ler os posts. Gosto da forma espontânea que escreve. Sem dizer que gosto também do multiculturalismo :)

 

Postar um comentário

<< Home