Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

quarta-feira, agosto 01, 2007

Geneva Beach Tchoukball 2007

Este eh um dos melhores torneio de tchoukball na minha opiniao. Uma grande arena para mais de 600 pessoal no centro de Genebra, com uma quadra de areia e um eventos com as melhores equipes representando 6 paises (Franca, Inglaterra, Suica, Taywan, Canada e logicamente, BRASIL).
Nossa equipe este ano esta com bons jogadores, mas o nosso problema maior, eh que nao tivemos treinos juntos antes do evento. Tambem, pudera, pois eu estou em Dubai, o Robson em Madrid, Arki e Leal em Sao Paulo,. Gilla e Leandro no Rio e Tiago e Nicolas na Suica. Mas apesar disso, (e da garoa na maior parte dos dias) jogamos bem, mesmo nas partidas que perdemos e empolgamos a torcida!!! De 10 equipes, bem, ficamos em oitavo, mas valeu. Ano que vem tem mais e espero estar com nao so a equipe brasileira, mas tambem a dos Emirados !


2 Comments:

At 1:28 AM, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:29 AM, Blogger Unknown said...

Espero um dia viajar pra uns desses torneios na suiça e italia, quero muito aprender tchoukball com os melhores do mundo!
Eu ainda quero jogar contra taiwan pra sentir a sensação de estar jogando com os melhores!

Otávio

 

Postar um comentário

<< Home