Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

segunda-feira, outubro 01, 2007

Grecia


Depois dos meus ultimos pernoites, estava precisando de um lugar como este! Historia pura! E o mais importante, pela primeira vez a Ania foi comigo num voo da Emirates. Infelizmente ela ainda nao esta trabalhando na mesma empresa que eu, mas como somos casados, ela paga muito pouco pela passagem e pode ainda usar o mesmo onibus e hotel que os tripulantes.
Visitei aqueles lugares que nos estudamos no primario e costumamos esquecer, tais como Acropolis, Templo de Zeus, Agora, teatros etc. Eh incrivel ver que mesmo depois de mais de 2 mil anos e muitas guerras, ainda tem muita coisa bem concervada e a cidade mesmo tendo crescido, mantiveram todos os predios brancos e com no maximo 8 andares. Quero ainda volta mais uma vez, mas desta vez com pelo menos uma semana para poder visitar as praias e ilhas tambem.



6 Comments:

At 8:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi como vai? Meu nome é Juliana, e estou aguardando o resultado final da Final Interview. Estou na esperança de conseguir, pois é o que mais quero no momento. É um momento de muita angústia, principalmente pq eu e algumas pessoas não recebemos o email Cubiks p/ responder, então permeia a dúvida em nossa cabeça se já estamos eliminados. Enfim, agora é esperar e torcer. Tudo de bom pra você e sua esposa, mto legal o blogger.

 
At 11:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostei dos blogs. Acho muuuuuito interessante os lugares que voce conheceu. Boa sorte em tudo!

Erica
eri.calegari@gmail.com

 
At 7:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola Julio, achei muito legal o seu blog. Quando tiver um tempo de uma olhadinha no meu, sou brasileiro e vivo em Cayman Islands. Um abraco!

 
At 10:54 PM, Blogger Rodrigo Hornhardt said...

Estamos produzindo uma série de reportagens em Dubai para o Jornal da Record. Embarcaremos para os Emirados Árabes na próxima segunda-feira, 5 de novembro.

Gostaríamos de conversar com brasileiros que morem em Dubai. Você pode me mandar seus contatos?

Rodrigo Hornhardt
produtor de reportagem TV Record
tel (55) (11) 2184-4323
rhornhardt@sp.rederecord.com.br

 
At 12:03 AM, Blogger Eduardo Salvato said...

dae cara, tudo bem?
seguinte, eu moro em florianopolis, SC, Brasil, e soue studante de dnegenharia de produção, e eu e meu irmão estavamos pensando em ir nas férias para DUBAI, gostaria de manter contato com vc para me dar umas dicas de passagens, lugares onde seria bom de morar e de trabalhar.

se voce kiser vou deixar meu msn aki com vc.
eduardosalvato@hotmail.com

abraços

 
At 4:49 AM, Blogger danielgudang said...

Pois é, frato mia, Grécia é incrível nao?!

Viu só porque minha 1a viagem foi para lá? Além do fato de estudar grego moderno, todo o panorama histórico é demais!

abrs, Daniel

 

Postar um comentário

<< Home