Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

quinta-feira, agosto 05, 2010

Cingapura 2010

Neste ano o campeonato asiatico de tchoukball foi em Cingapura e eu fui com as duas equipes dos Emirados - adulto e sub-12. Este foi o maior torneio continental ja realizado: 10 paises, 6 categorias, 32 equipes !
A equipe dos garotos terminou em quarto lugar e a dos adultos em quinto! Alem de toda a curticao do evento e de havermos ganhado e perdido algumas partidas, o mais legal fica sempre para o final quando temos o jantar de encerramento, nao qual, a equipe dos emirados vai sempre de kandora (dishdesh) que eh a roupa tipica daqui. Isso me inclue ! Nesta foto, os filipinos estavam me chamado, de Julio Al Calegari, o falso profeta, com seus seguidores !

19 Comments:

At 5:22 AM, Blogger danielgudang said...

Dá-lhe mano!

Quanto te perguntarem algo, responda: "eu vejo as coisas como são, foram e serão", ahahah! Frase do Destino, dos quadrinhos SandMan.

abrs, Daniel

 
At 1:24 PM, Blogger Carol said...

uahuhauhaa hey al calegari! arrasou! hehehehehehhe parabenssssssss

 
At 7:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Curti muito sua foto,fico feliz e gosto de saber que esta bem,e feliz em Dubai.

 
At 7:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Curti muito sua foto,fico feliz e gosto de saber que esta bem,e feliz em Dubai.


adilene oliveira

 
At 7:09 PM, Blogger Unknown said...

julio, meu velho, kd vc aqui rapaz??? po pensei q vc ia voltar a escrever mas nada né...foi alarme falso!!!hehehehe bjs

 
At 10:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Faaaaala Mormaço...heheh

Eai Julio, como esta a vida bem longe de SP???

Cara, estou te escrevendo pq essa noite, não sei pq, vc apareceu no meu sonho...até falei pra Pri, ( casei-me em fev deste ano)..TA tudo bem??..

Ah, lembra de mim né??
Thiago, amigo do Diego, do Fábio...fomos pra Suiça..etc etc..Compacta PRint...ennnfim
Abraçosss

Manda notícias..
thiagobocato@hotmail.com

 
At 9:02 PM, Blogger Luana said...

Oi Julio!!
Tudo joia? Adivinha? To pensando em ir com meu marido passar o fim de ano em Abu Dabhi (e Dubai)... Queria te perguntar algumas coisas e quem sabe ver se voce nao vai estar por ai pra gente se ver... Me passa um email seu?

beijao

 
At 9:11 AM, Blogger Unknown said...

julio, passei na emirates!!!!!! acabei de receber a noticia de dubai!!!!!! consegui agora na 2a tentativa. quando eu estiver em dubai, gostaria de conhecer voce e a sua esposa, se estiverem de acordo.
Meu reveillon vai ser com mta alegria e espero q o de voces tambem!!!
Um forte abraco!!

 
At 2:46 AM, Anonymous Anônimo said...

julio tudo bom?? cheque seu correio da empresa, coloquei algo la pra voce e sua esposa. bons voos!!! Lara - sua leitora do blog e que se juntou a familia Emirates ha aprox. 2 meses

 
At 7:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Julio! Sou leitora assidua do seu blog! Meu sonho é entrar na Emirates e estou me preparando pra isso! Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog que é fantástico! Ainda vou ter o meu! Um abraço,
Monike Milezi

 
At 2:08 PM, Blogger Criss Freitas said...

oi julio

sou brasileira tbm e moro em dubai. estou contratada para trabalhar na emirates mas em terra, vou comecar mes q vem.
legal achar seu blog mto bom

meu blog brasilegito.blogspot.com

um abc

 
At 9:23 PM, Anonymous Verônica said...

Olá,
Bem legal seu blog, fiquei curiosa como se joga esse tchoukball?
Abraços,
Verônica

 
At 7:23 PM, Anonymous Luciana. said...

Julio, tudo bem com você. Por que parou de escrever? Saudades!
Abraço.
Luciana - Birigui.

 
At 11:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Ola Guilherme,
estive pesquisando sobre Sharjah e achei seu blog.
Sou brasileiro tambem e atualmente moro na India, como tive uma proposta de trabalhar em Sharjah e aparentemente sei que os costumes dae sao um pouco diferentes, eu gostaria de apenas ter um feedback sobre como eh a cultura ae, como eh viver, custos de vida, etc etc etc, antes que eu resolva me mudar e trabalhar na cidade.
Poderia me dar sua opiniao? Dicas e etc?
Me desculpe caso seja algum incomodo o contato, aguardo sua resposta.
Abraco

Bruno Oro

bruno_oro @ hotmail . com

 
At 12:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Estamos esperando mais posts
Amanda Ribeiro -Manaus AM

 
At 12:35 AM, Blogger Unknown said...

Olá Julio, tudo bem?
Ainda trabalha na Emirates?

 
At 2:37 AM, Blogger grupo unido de roda fogo said...

Querido (a) amigo (a) estou dando uma passadinha no teu Blog. E gostei muito e voltarei sempre. U abraço: Manoel Limoeiro de Recife - PE.Brasil.Visite o Blog por favor: http://www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

Recife -PE. 04 de junho de 2015.

 
At 1:01 AM, Anonymous Andrea Paiva said...

Oi tudo bom meu nome é Andrea e queria algumas dicas de Dubai vc pode me ajudar?

 
At 12:59 AM, Anonymous erectile dysfunction treatment said...

I was recommended this website by means of my cousin. I'm now not sure whether this submit is written through him as no one else recognize such specific approximately my trouble. You're wonderful! Thank you!

 

Postar um comentário

<< Home