Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

quinta-feira, agosto 05, 2010

Cingapura 2010

Neste ano o campeonato asiatico de tchoukball foi em Cingapura e eu fui com as duas equipes dos Emirados - adulto e sub-12. Este foi o maior torneio continental ja realizado: 10 paises, 6 categorias, 32 equipes !
A equipe dos garotos terminou em quarto lugar e a dos adultos em quinto! Alem de toda a curticao do evento e de havermos ganhado e perdido algumas partidas, o mais legal fica sempre para o final quando temos o jantar de encerramento, nao qual, a equipe dos emirados vai sempre de kandora (dishdesh) que eh a roupa tipica daqui. Isso me inclue ! Nesta foto, os filipinos estavam me chamado, de Julio Al Calegari, o falso profeta, com seus seguidores !

18 Comments:

At 5:22 AM, Blogger danielgudang said...

Dá-lhe mano!

Quanto te perguntarem algo, responda: "eu vejo as coisas como são, foram e serão", ahahah! Frase do Destino, dos quadrinhos SandMan.

abrs, Daniel

 
At 1:24 PM, Blogger Carol said...

uahuhauhaa hey al calegari! arrasou! hehehehehehhe parabenssssssss

 
At 7:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Curti muito sua foto,fico feliz e gosto de saber que esta bem,e feliz em Dubai.

 
At 7:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Curti muito sua foto,fico feliz e gosto de saber que esta bem,e feliz em Dubai.


adilene oliveira

 
At 7:09 PM, Blogger Lara said...

julio, meu velho, kd vc aqui rapaz??? po pensei q vc ia voltar a escrever mas nada né...foi alarme falso!!!hehehehe bjs

 
At 10:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Faaaaala Mormaço...heheh

Eai Julio, como esta a vida bem longe de SP???

Cara, estou te escrevendo pq essa noite, não sei pq, vc apareceu no meu sonho...até falei pra Pri, ( casei-me em fev deste ano)..TA tudo bem??..

Ah, lembra de mim né??
Thiago, amigo do Diego, do Fábio...fomos pra Suiça..etc etc..Compacta PRint...ennnfim
Abraçosss

Manda notícias..
thiagobocato@hotmail.com

 
At 9:02 PM, Blogger luana said...

Oi Julio!!
Tudo joia? Adivinha? To pensando em ir com meu marido passar o fim de ano em Abu Dabhi (e Dubai)... Queria te perguntar algumas coisas e quem sabe ver se voce nao vai estar por ai pra gente se ver... Me passa um email seu?

beijao

 
At 9:11 AM, Blogger Lara said...

julio, passei na emirates!!!!!! acabei de receber a noticia de dubai!!!!!! consegui agora na 2a tentativa. quando eu estiver em dubai, gostaria de conhecer voce e a sua esposa, se estiverem de acordo.
Meu reveillon vai ser com mta alegria e espero q o de voces tambem!!!
Um forte abraco!!

 
At 2:46 AM, Anonymous Anônimo said...

julio tudo bom?? cheque seu correio da empresa, coloquei algo la pra voce e sua esposa. bons voos!!! Lara - sua leitora do blog e que se juntou a familia Emirates ha aprox. 2 meses

 
At 7:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Julio! Sou leitora assidua do seu blog! Meu sonho é entrar na Emirates e estou me preparando pra isso! Parabéns pelo seu trabalho e pelo blog que é fantástico! Ainda vou ter o meu! Um abraço,
Monike Milezi

 
At 2:08 PM, Blogger Eu Brasil, Ele Egito said...

oi julio

sou brasileira tbm e moro em dubai. estou contratada para trabalhar na emirates mas em terra, vou comecar mes q vem.
legal achar seu blog mto bom

meu blog brasilegito.blogspot.com

um abc

 
At 9:23 PM, Anonymous Verônica said...

Olá,
Bem legal seu blog, fiquei curiosa como se joga esse tchoukball?
Abraços,
Verônica

 
At 7:23 PM, Anonymous Luciana. said...

Julio, tudo bem com você. Por que parou de escrever? Saudades!
Abraço.
Luciana - Birigui.

 
At 11:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Ola Guilherme,
estive pesquisando sobre Sharjah e achei seu blog.
Sou brasileiro tambem e atualmente moro na India, como tive uma proposta de trabalhar em Sharjah e aparentemente sei que os costumes dae sao um pouco diferentes, eu gostaria de apenas ter um feedback sobre como eh a cultura ae, como eh viver, custos de vida, etc etc etc, antes que eu resolva me mudar e trabalhar na cidade.
Poderia me dar sua opiniao? Dicas e etc?
Me desculpe caso seja algum incomodo o contato, aguardo sua resposta.
Abraco

Bruno Oro

bruno_oro @ hotmail . com

 
At 12:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Estamos esperando mais posts
Amanda Ribeiro -Manaus AM

 
At 12:35 AM, Blogger Unknown said...

Olá Julio, tudo bem?
Ainda trabalha na Emirates?

 
At 2:37 AM, Blogger Manoel José de Santana said...

Querido (a) amigo (a) estou dando uma passadinha no teu Blog. E gostei muito e voltarei sempre. U abraço: Manoel Limoeiro de Recife - PE.Brasil.Visite o Blog por favor: http://www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

Recife -PE. 04 de junho de 2015.

 
At 1:01 AM, Anonymous Andrea Paiva said...

Oi tudo bom meu nome é Andrea e queria algumas dicas de Dubai vc pode me ajudar?

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home