Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

quarta-feira, setembro 16, 2009

Aventuras de um guarda-chuva cor de beterraba !

Ja assistiu o filme O fabuloso destino de Amelie Poulin ? Eh um filme frances divertidissimo e que tem um trecho em que ela rouba o anao de jardim da casa do proprio pai e entrega para uma amiga que eh comissaria e esta passa a leva-lo em suas viagens e tirar varias fotos. O mais engracado eh o pai receber postais e as tais fotos do anao de jardim de varios lugares do mundo e nao conseguir entender o que esta se passando.
O que tem isso a ver com o guarda chuva cor de beterraba ? TUDO. Fui com a Ania para Londres e nos encontramos com um casal de amigos (Marlos e Karol). Como o dia la estava (pra variar) chuvoso, eles nos emprestaram o seu guarda-chuva, o qual nos esquecemos de devolver e ele passou a viajar conosco! Eis as primeiras fotos de suas aventuras !!!

Singapura – Ilha de Sentosa Melbourne - Australia Houston – em frente ao estadio de beisebol do Astros Houston – fazendo amizade com uma escultura familiar Paris – Igreja de Notre Dame Paris – Torre Eiffel PS – Marlos e Karol – "a" sua guarda chuva, carinhosamente chamada de Beta ("beterrabica" em esperanto) pediu para mandar lembranca, disse que esta com saudades, mas aproveitando muito as viagens!

14 Comments:

At 11:46 PM, Anonymous Karo e Marlos said...

Hahahahahahahah .... essa foi muito boa ... adorei as fotos e fala "pra" guarda-chuva aproveitar as viagens com voces!! Beijao e abracao! Marlos e Karol

 
At 7:22 AM, Blogger Unknown said...

cara..encontrei o link do teu blog em um site essa semana e desde entao venho a cada dia lendo os seus posts. MUITO LEGAL. estou ficando a cada dia mais apaixonado pela carreira d CMS e pelo visto, vc é outro apaixonado pelo q faz. como se td isso n bastasse, vc começa esse seu novo post falando do filme q julgo ser o melhor de todos..hahaha! mt bom. espero estar sempre lendo os seus posts. ah, continue passeando with your umbrella! vou deixar aqui meu email, se quiser responder por la, desde ja agradeço. [guinemi@hotmail.com] desde qd vc exerce a funcao d comissário? começou em qual empresa aérea? abraço.

 
At 2:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Julio, nossa, muito criativo, e cá pra nós: muito mais fácil de levar que o anão de jardim, né?!

 
At 7:03 AM, Blogger Unknown said...

Oi Júlio,
não sei, por acaso achei seu blog, adorei os personagens da aviação (my job too) e adicionei aos favoritos. Quando li o post do guarda-chuva, pensei, será q o mundo é tão pequeno assim e cheio de coincidências?!?... por acaso esse Marlos é gaúcho e a Karol de São Paulo? Se for, o Marlos é meu amigo de correspondência e ele tá morando por esses lados da Inglaterra, Escócia, sei lá.
Vou aguardar resposta. Se for, incrível!!!! mundo pequeno!!!

 
At 3:19 PM, Blogger Julinho em Dubai said...

Juliana, acho que temos o Marlos e a Karol de amigos em comum mesmo! Uma vez uma amiga minha que trabalhava aqui na Emirates foi para Paris e encontrou um brasileira trabalhando na torre eiffel.Conversando sobre o trabalho, a comissaria falou que morava em Dubai, dai a funcionaria do torre eiffel disse que conhecia um tal de julio que tambem trabalhava la. Conclusao, duas amigas minhas se encontraram por acaso na Franca! nao posso fazer nada de errado, pois este mundo eh muito pequeno mesmo !

 
At 10:41 PM, Blogger Adriano Berger said...

É impressão minha ou em Paris o guarda chuva já estava com as perna bamba?! KKKKKKKKKKKKKK...

Muito legal o seu blog, vou acompanhar suas viagens, ok!

Grande abraço!
Adriano
http://nanoberger.blogspot.com

 
At 8:16 PM, Blogger Felberg said...

Julio, tudo bem ?
Meu nome é Bruno Felberg. Sou produtor do Sportv e gostaria de entrar em contato com vc. Chego em Dubai dia 14 para cobrir a Copa do Mundo de Beach Soccer, mas queremos fazer uma matéria sobre o tchoukball. Poderia mandar um email para bruno.felberg@tvglobo.com.br para conversarmos ? Obrigado.

 
At 10:27 PM, Blogger Veganlicia said...

E aí, Julio, beleza? Aqui é o Ruy, que tocou contigo no Parental Advisory. Dei uma procurada sobre tchoukball no Google e depois procurei sobre tchoukball e você, e aí achei teu blog. Legal ver que você está bem! Se aparecer em SP, dá um toque pra irmos comer alguma coisa juntos. Se cuida!

 
At 5:33 AM, Blogger Unknown said...

Oi, Júlio, boa noite, tudo bom??
Visitando o www.meioaereo.com, ha um tempo atras, fikei sabendo do seu site e desde entao tenho acompanhado (apesar de vc postar pouco!!). fiz a seleção da emirates agora e cheguei ate a final interview. nao sei quanto tempo voce tem de emirates, mas preciso de um conselho. eu sou funcionaria publica federal, ja tenho estabilidade no trabalho, pedi licença por um ano mas eles nao liberaram. eu sou apaixonada pela aviacao e pela emirates e ai que, caso a resposta seja positiva, eu nao sei o que fazer, se fico no serviço publico ou se vou para a emirates. caso eu fique no serviço, posso tentar pedir a licença ano que vem e tentar emirates de novo.. o que me preocupa é o contrato da EK ser de 3 anos. dai, voce que está ai dentro, o que sente sobre isso? eles mandam embora mesmo após os 3 anos ou a maioria que chega a esse tempo, eles costumam manter o vinculo empregaticio? desculpe usar o seu blog, um espaço tao legal, para tratar disso, mas é pq eu nao achei outro meio. se voce puder me indicar qualquer coisa, seria ótimo.. meu email é larasbrito@hotmail.com ou pode respoder aqui mesmo, o que for melhor. desde já, tudo de bom pra voce e sua esposa, ambos da EK! PS: nao sabia q eles botavam casais no mesmo voo, nunca ouvi falar sobre essa politica na empresa! que otemo!! um beijo grande de Salvador/BA! Lara

 
At 12:14 AM, Blogger Carol said...

Hey Juliooooooo eh a Caroll
fui ate a FI e estou aguardando a golden call, torça por mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 
At 12:20 AM, Blogger Clailson said...

Muito boa a historia do guarda-chuva!! Muito bom seu blog, agora estou acompanhando, pois pretendo entrar nessa area e vc é um bom exemplo de força de vontade. Quando eu crescer quero ser igual a voce (risos).
Um grande abraço!!

 
At 4:20 PM, Blogger Unknown said...

Olá Julio, estou com uma proposta de emprego em Dubai, e costaria de algumas opiniões quanto ao custo de vida da cidade e tals.. mas não encontrei seu e-mail, se puder entrar em contato, ficaria imensamente feliz..

Obrigado.
cleitonwi@yahoo.com.br

 
At 3:58 PM, Anonymous Isabella said...

Oi Julio!!
Seu blog é super bacana e espero que possa voltar em breve com os posts!
Sucesso!

 
At 7:58 AM, Blogger Unknown said...

este ultimo post vai fazer aniversario d um ano, quase!!! kd vc rapaz?? !!!

 

Postar um comentário

<< Home