Julio Calegari em Dubai

Sou brasileiro, casado com uma polonesa e moro em Dubai trabalhando como comissario de bordo. Aqui estao um pouco das minhas viagens e opiniao sobre o que vi !

domingo, julho 25, 2010

Blogueiro de volta!

Sim eu sei, fazia muito tempo que eu nao escrevia neste blog. Pra falar a verdade acho que ja uns quase 8 meses. Na verdade foi um conjunto de fatores, mas nao desisti e nem vou parar.
A primeira novidade que ja estou ha um tempo para escrever eh que saiu minha promocao, em maio e agora sou chefe de equipe ! isso foi um dos fatores que eu fiquei sem escrever. Passei por 6 meses de experiencia ate ser efetivado e sob uma pressao e varios relatorios para escrever. Mas agora ja esta tudo certo e por falar em promocao, a aninha tambem teve a dela e agora esta trabalhando na classe executiva.
Mas ainda precisava algo para me dar um empurrao para voltar a escrever. Bem, hoje eh meu aniversario e me bateu a vontade de comecar a por este blog em dia e contar por onde andei nos ultimos meses. Mas o acho que o que mais me motivou a escrever novamente foi a historia dos pianos de rua ! Boa leitura !

5 Comments:

At 6:19 PM, Blogger Isabella said...

Oi Julio!

Parabéns pela promocäo e feliz aniversário!!

Fiquei feliz em ver que voltou a postar e vim agradecer pela ajuda que me deu a certo tempo atrás, quando me mandou um email da Anja descrevendo o processo seletivo.

Cheguei em Dubai há uma semana e comeco meu treinamento na quinta feira! Hoje, inclusive, vi voce no Training College e imaginei que estivesse trabalhando como Part-time instructor ou algo assim. Claro que näo quis bancar a stalker e fiquei quietinha =)

Sucesso na nova posicäo e, mais uma vez, obrigada!

 
At 9:40 PM, Blogger Aeromoça said...

Aiiiiiiiiii que legalll
Li o seu blog inteiroo, vc é mto batalhador!
Fico feliz por vcs dois estarem crescendo...
Gnde Bjo

 
At 9:57 PM, Anonymous Caroline said...

Júlio!!! Que achado esse seu blog!! Sou Caroline e tenho 17 anos (completo 18 em 2011) e desde pequena, o meu sonho é ser comissária.. Adorei o seu blog.. já faz mais ou menos 25 min que estou navegando aqui..e ADOREI! Quero começar trabalhar na FLY ou na Emirates, mas não sei nem por onde começar.. Uma amiga - secretária do diretor aqui de Congonhas/SP da Fly- disse que começaram a recrutar comissárias.. Mas quero orientações!! Saber como realmente é!
Podemos trocar informãções por email??
ka_coura@hotmail.com
Adoraria conhecer um pouco melhor sua profissão e sua vida!!
Me ajuda?
Muito sucesso e luz!!!

 
At 5:41 AM, Blogger  Clê Rodrigues Mutti said...

Olá,Julio!É maravilhoso saber que voltaste a escrever no blog!Descobri e comecei a acompanhar teu blog quando meu marido começou o processo seletivo da Emirates aqui em Porto Alegre e tu não imaginas como as tuas histórias nos ajudaram!
Fazem 3 meses que meu marido está aí em Dubai e eu estou ansiosa para ir também e uma das coisas que me dá força para aguentar a saudade e esperança de em breve estar aí é a tua história e da Ania. Que bela história!
Por isso, gostaria do teu auxílio, pois já perguntei para o meu marido, mas como ela está iniciando aí, ele ainda não soube me responder: como funciona o processo para poder levar a esposa para morar aí? Existe um auxílio moradia?
Ficarei imensamente feliz se puderes me ajudar. O meu e-mail é: cleciane.rodrigues@gmail.com
DESEJO TUDO QUE HÁ DE MELHOR NO MUNDO PARA TI E PARA ANIA!
Um grande abraço, Clê.

 
At 5:50 AM, Blogger Unknown said...

Olá Julio. Entrei seu blog fuçando aqui na internet e gostei muito. Tenho muita vontade de me tornar um comissário. Sempre amei viajar e adoro conhecer novos lugares, culturas e pessoas. Sei que muitos te pedem isso e você já deve estar cansado de responder, mas você recomenda a sua profissão? Especialmente como homem e casado (não sou casado mas sei que um dia vou ser). Dá pra curtir os lugares que você visita ou é tudo ilusão? Meu e-mail é o matheushsalves@gmail.com

Obrigado e muito sucesso!!

abraços

 

Postar um comentário

<< Home